sábado, 12 de março de 2011

Blusa_azul

4 comentários:

Despertarista disse...

humm vc pode fazer melhor -_-
mas gostei do ganha pão dela ^^

Wesley Oliveira Lima disse...

hahah isso pe verdade Jeff a gente sabe q o LÉO FAZ MELHOR QUE ISSO MAIS acho que ele tava mesmo atraz é de um estilo pra esse desenho aliais me lembra muito as capas de caderno da BADBOY

Wesley Oliveira Lima disse...

então Jeff o Léo realmente pode fazer melhor do que isso maiss acho que ele estava atraz de um estilo pra esse tipo de desenho mais "sensual" lembra bastante as capas do caderno da badboy alias feliz NIVER´LÉO MUITOS ANOS DE VIDA HEHEH

Despertarista disse...

é ele faz melhor que isso wesley mas esse estilo sensual do bad boy ficou a desejar mas apesar que particularmente não sou fã do estilo de draw da bad boy então não posso interpretar a questão haaaaa é mesmo feliz niver atrazadinho mas vale o leo vc devia criar um draw sobre o que é nascer no dia da mentira ia ficar engraçado sem falar que eu acho muito estilozo nascer no dia da mentira e isso é verdade, e vc tem muita sorte de não ser vitima de bulem heheh abraço e parabens